Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

"Sentimento de gratidão", comenta Rogério Marinho após ser eleito senador pelo RN

 


O senador eleito Rogério Marinho (PL) celebrou a vitória no pleito deste domingo (02) em um ato com apoiadores no bairro de Cidade Alta, na zona Leste de Natal. Ele falou sobre a eleição e reforçou seu apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

"Muito obrigado. Sentimento de gratidão. Vamos comemorar, mas temos uma responsabilidade muito grande de honrar e dignificar o RN. Vamos fazer o trabalho necessário para fazer diferente. Agora, além de comemorar, tem o segundo turno para presidente da república. Vamos trabalhar para eleger o presidente Bolsonaro", declarou à reportagem da TV Tropical.

Ao assumir o mandato, em 2023, Marinho disse que vai trabalhar para tirar o estado da desigualdade. "Vamos trabalhar esse processo de desigualdade que o estado do Rio Grande do Norte está submetido a vários anos. Temos que fazer políticas inclusivas na área fiscal, na área tributária, de crédito, de inovação tecnológica, na área de educação. Precisamos aproveitar os potenciais econômicos do nosso estado", falou.

"Precisamos aproveitar os potenciais econômicos do nosso estado. Vamos dar orgulho ao povo norte-rio-grandense", completou.

Rogério Marinho foi eleito com mais de 708 mil votos, o que corresponde a 41,85%. Carlos Eduardo (PDT) foi o segundo mais votado, com mais de 565 mil votos. Rafael Motta (PSB) recebeu mais de 385 mil votos.

 

Nenhum comentário: