Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

SÉRIE B: Vasco vence, Bahia empata e vê Sport encostar na briga pelo acesso

 


Sete partidas movimentaram as disputas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (04). Destaque pela briga pelo G4. O Vasco até venceu, enquanto o Bahia empatou, mas ambos viram Sport conquistar um bom resultado e encostar.

O Vasco não teve vida fácil, mas conseguiu voltar a vencer fora de casa. Jogando no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Cruzmaltino fez 3 a 2 no Operário-PR, com direito ao gol da vitória nos acréscimos. O resultado manteve o time carioca em quarto com 52 pontos.

Já o Bahia, que contou com a estreia do técnico Eduardo Barroca, foi ao interior de São Paulo e apesar de ter saído na frente do placar, acabou empatando por 1 a 1 com o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Apesar de chegar ao quinto jogo sem vitória, o time baiano é terceiro colocado com 53.

Em bom momento na competição, o Sport venceu, encostou no G4 e ainda segue sonhando com o acesso. O time pernambucano venceu o Brusque com um gol aos 43 minutos, de Wanderson, no Estádio Augusto Bauer, chegou aos 49 pontos e ficou há três do G4.

Um pouco acima na tabela, o Grêmio deu mais um passo rumo ao acesso ao derrotar o CSA por 2 a 0, na Arena Grêmio. Com o resultado, o Tricolor alcançou os 56 pontos, se manteve na vice-liderança e continua com boa “gordura” em relação aos adversários diretos na luta pelo G-4.

Nos outros jogos do dia, o CRB venceu a Chapecoense por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé e praticamente garantiu a permanência na Série B. O Vila Nova também respirou contra a degola ao vencer o Criciúma, por 1 a 0. Por fim, o lanterna Náutico segue sonhando em se salvar e venceu a Tombense por 4 a 3.

A rodada será encerrada com apenas um jogo na quarta-feira (05) entre Cruzeiro e Ituano, no Estádio do Mineirão, às 21h30.

Nenhum comentário: