Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

“Vamos recomeçar”: sobre nossa volta ao rádio partir da próxima segunda (10)

Retorno ao rádio acontece na segunda, dia 10

Olá meus amigos/seguidores/leitores, eu estou voltando para o rádio. Na próxima segunda-feira (10), na Rádio Seridó 100,7 FM, dou início ao nosso mais novo programa. O Programa Sidney Silva, será uma revista eletrônica, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h30min às 19h.

Vamos recomeçar no rádio. Estou muito contente e empolgado com esse novo projeto. A ideia é seguir, tipo, carreira solo (risos). O projeto tem muito de uma necessidade de “emplacar” ainda mais, o meu nome nas ações de comunicação que promovo, seja no rádio ou nas redes sociais, e, aí, eu falo tanto de vídeo, como de foto e de áudio.

Nosso último trabalho, foi prefixo 102,7 FM, a Rádio Rural de Caicó, onde passei quase 4 anos.

Eu comecei a trabalhar oficialmente no Rádio, em 1999, no projeto de um jornal falado na Rádio A Voz do Seridó AM, juntamente com os radialistas Robson Oliveira e Paulo Júnior e o empresário Sérgio Guy, que atualmente trabalha no ramo imobiliário. Algum tempo depois, passei por outras rádios como a 106 FM, Rural AM de Parelhas (tirando férias), Rural AM de Caicó (tirando férias) e Rádio Caicó AM. Em 2018, fui contratado pelo Sistema Rural de Comunicação.

O Programa Sidney Silva, que começa na segunda-feira, na Rádio Seridó, será uma grande revista eletrônica, com notícias e entrevistas, onde os ouvintes, também poderão participar opinando, questionando e denunciando.

O ouvinte é peça fundamental na comunicação que se estabelece a partir do Rádio. Aliás, o Rádio e o ouvinte, literalmente, foram feitos um para o outro. Se faltar um, a conta não fecha. Então, não tinha sentido fazer um programa de rádio em que os ouvintes não participassem.

Por Sidney Silva 

 

Nenhum comentário: