Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

"Vitória emblemática", diz Fátima Bezerra após reeleição no 1º turno

 


A governadora Fátima Bezerra, reeleita para o governo do Rio Grande do Norte neste domingo (02), fez um pronunciamento no comitê de campanha nesta noite. Em um discurso breve, ela falou em uma vitória marcante, citou mulheres importantes para o estado e reforçou o apoio no ex-presidente Lula, que vai disputar o segundo turno.

"Gratidão ao povo do Rio Grande do Norte. É uma vitória emblemática me reeleger no primeiro turno, mostrando o protagonismo da mulher. Temos um desafio pela frente muito importante para nossas vidas", declarou.

Ela ainda falou sobre a eleição presidencial e reforçou seu apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que vai disputar o segundo turno contra o atual presidente Jair Bolsonaro.

"Vamos trazer Lula de volta à presidência", disse ao acrescentar que o momento agora é de celebrar a vitória ainda no primeiro turno. "Agora é celebrar, comemorar. Valeu, Rio Grande do Norte", completou.

O vice-governador a partir de 2023 será Walter Alves (MDB). Ele também falou com a reportagem da TV Tropical. "Agradecer ao Rio Grande do Norte, ao meu partido, ao povo que reconheceu o trabalho da governadora. Agora vamos juntos. Temos muito trabalho", declarou.

 

Nenhum comentário: