Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

CBF nega rumor sobre sucessor de Tite e diz que definição só acontecerá em janeiro

 

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, soltou nesta quinta-feira (17) uma nota oficial se posicionando sobre os rumores sobre a sucessão de Tite no comando da seleção brasileira.

Tite, que prepara a Seleção para a Copa do Mundo do Catar, já comunicou a entidade que deixará o cargo após a disputa do Mundial, sendo campeão ou não.

Nos últimos dias, já durante a preparação para a Copa do Mundo, algumas notícias sobre o futuro técnico da Seleção surgiram, o que fez o presidente da CBF se manifestar. “Essa questão só será tratada em janeiro”, falou Ednaldo.

O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, chegar a informar que a CBF já teria acertado com Mano Menezes, técnico do Inter. A entidade, Mano e o Colorado negaram.

Em entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira, Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF comentou sobre a possibilidade de Dorival Júnior, do Flamengo, ser o alvo para o lugar de Tite. No mesmo papo, o vice contou que há três anos um dirigente foi sondar Guardiola, do Manchester City.

Confira a nota oficial da CBF:

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice-presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.

O presidente reitera que a entidade está focada 100% na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.

“Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazer isso. Essa questão só será tratada em janeiro”, afirma o presidente da CBF.”

 

Nenhum comentário: