Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Festa de Nossa Senhora do Patrocínio começa nesta quinta em São Fernando



Em São Fernando, a Festa da Padroeira, Nossa Senhora do Patrocínio começa nesta quinta-feira (24) e vai até o dia 04 de dezembro.  

Às 18 horas, haverá procissão motorizada de abertura, bênção dos motoristas, hasteamento da bandeira e em seguida, a missa.

O celebrante será o Pe. Alcivan Tadeus Gomes de Aráujo (Pároco de Sant'Ana – Caicó / RN). 

No primeiro dia dos festejos, os homenageados serão os Motoristas, Motociclistas e Equipes da Festa. 

Na sexta-feira (25), a Festa de Nossa Senhora do Patrocínio terá a seguinte programação: 

8h – Missa

18h20: Santo Terço Mariano 

19h – 1ª Novena - Pe. Fabiano Maurício Dantas (Pároco de N. Sra. da Conceição - Jardim do Seridó / RN)

Homenageados: Setores Missionários (N. Sra. das Dores, São José, São Sebastião, Santa Terezinha, Santa Luzia, N. Sra. Aparecida),Comerciantes, Autônomos, Proprietários das fábricas, Costureiros(as), Patrocinadores e Parceiros da festa.

TEMA: Vocação é ESPERANÇA (Lc 24, 32-33)
MATRIARCA: Edineide dos Santos Ribeiro de Araújo

Na parte social, após a novena, haverá leilão de doces e salgados e Noite dos Costureiros, com animação musical de Solange Silva e Anoan e Forró Suado.

"Desejo, desse modo, que todos se sintam bem, felizes e confirmados no “amor de Cristo que nos uniu”. Festejemos com entusiasmo, pois, a festa é expressão do tamanho do amor com que amamos nossa padroeira. Não esqueçamos: “todo amor termina em vocação”. Sejam todos bem-vindos a São Fernando, “cidade linda de amor e paz”, terra de gente boa, de corações generosos e tementes a Deus. Ao entrar na nossa querida Matriz se sinta em casa. Sente-se, contemple os mistérios de Deus e escute a voz d'Ele te chamando: “vocacionado para fazer a paz”. Feliz e abençoada festa!", destacou em sua mensagem da festa, o Pe. Ronney Galvão - Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio.

Nenhum comentário: