Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Já estão abertas as inscrições para a Corrida de Rua “Caicó em Movimento”

 


Dia 16 de dezembro acontece na Ilha de Sant’Ana a primeira edição do “Caicó em Movimento”, um evento idealizado por várias instituições com objetivo de proporcionar ações de cidadania, esportes e segurança.

Uma das atrações do evento será uma Corrida de Rua com percurso de 5 quilômetros com saída e chegada na Ilha de Sant’Ana. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (17) e seguem até o dia 05 de dezembro, ao preço de apenas R$ 20,00. Cada atleta que concluir o percurso vai ganhar uma medalha oficial do evento.

As inscrições para a Corrida de 5km já podem ser feitas acessando o link disponível na bio do instagram oficial do evento @caicoemmovimento ou acessando o link https://www.mccrono.com.br/event-details/corrida-caico-em-movimento-caico-rn

Além da Corrida de Rua o Caicó em Movimento será dividido em polos espalhados por toda a Ilha: Polo de exposição das Forças de Segurança; Polo Cultural com atividades culturais; Polo Esportivo com atividades esportivas e Polo Cidadania com atividades de apoio a sociedade.

Caicó em Movimento conta com a participação das seguintes instituições: Polícia Rodoviária Federal, Sistema Rural de Comunicação, Município de Caicó, Câmara Municipal, Polícia Penal (SEAP), 1º Batalhão de Engenharia e Construção, OAB/Caicó, Senac/Caicó, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, 6º BPM, 3ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, Sebrae/RN, Referência Comunicação, ITEP, Detran, Academia Noova Store, dentre outras que estão se somando ao evento.

O lançamento oficial vai acontecer na segunda-feira (21), as 16 horas no Auditório Dom José de Medeiros Delgado, ao lado da Rádio Rural.

Nenhum comentário: