Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Prefeitura de Apodi - RN anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

 

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEMPLA), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas, sob regime de trabalho temporário, com candidatos de nível elementar, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de serviços diversos / limpeza de prédios públicos/ copeira (15); Digitadores (1); Orientador de Arte e Cultura (1); Orientador Musical (1); Orientador de Capoeira (1); Visitador para Criança Feliz (1); Psicopedagogo CREAS (1); Orientador Pedagógico (1); Coordenador de Programas (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, das 8h às 11h30, na Biblioteca Walter de Brito Guerra, localizada na Praça Dom José Freire, nº S/N, Centro. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor que varia de R$30,00 a R$80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo; e entrevista, prevista para acontecer nos dias 29 e 30 de novembro de 2022.

Os contratos serão em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Validade

O Processo Seletivo anunciado neste Edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

 

Nenhum comentário: