Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Prefeitura de Santana do Seridó - RN promove um novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Santana do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Assistentes de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, voltado aos alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I, na Escola Municipal Antônio Basílio - Ensino Fundamental.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos possuam licenciatura concluída ou em andamento em pedagogia ou letras ou possua habilitação para o magistério em nível médio.

Ao ser contratado, o voluntário poderá atuar em jornadas de cinco horas semanais, por turma, a serem ressarcidas por meio da ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00, a título de ressarcimento de despesas com transporte e alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, entre os dias 28 de novembro de 2022 a 2 de dezembro deste mesmo ano, no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Zezé Aprígio, nº 250, Centro, com atendimento das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

 

Nenhum comentário: