Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Carnatal divulga mapa do evento; confira novidades

 


A três dias do início, o Carnatal divulgou o mapa do evento, que começa na próxima sexta-feira (09) e vai até o domingo (11). Para a edição de 2022, o percurso é basicamente o mesmo das outras edições.

Uma das novidades é a mudança do local do corredor da folia. Antes na área do estacionamento da Arena das Dunas, o principal trecho do percurso agora fica no entorno do estádio da Copa. Nele, estarão o Camarote By Beats e os camarotes particulares.

O Lounge Nota Potiguar e as arquibancadas formam um novo corredor na área do estacionamento. A concentração dos blocos segue às margens da BR-101, assim como as entradas dos blocos, que serão nos portões M, O e P da Arena das Dunas.

A edição de 2022 do Carnatal terá 12 horas de festa por dia, com sete blocos e várias atrações no Camarote By Beats, que terá shows dentro da Arena das Dunas até o sol raiar.

A TV Tropical, única emissora genuinamente potiguar, fará a maior cobertura ao vivo dos três dias de folia. Além de acompanhar na televisão, pelo canal 8.1, você também poderá assistir pelo YouTube e pelo Portal da Tropical. O CARNATAL É TUDO terá comando de Priscilla Freire, com muita música e conteúdos exclusivos sobre a folia.

Confira o mapa:

 

Nenhum comentário: