Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2022

“Lutamos por dias melhores e com fé em Deus vamos conseguir a paz para todos”, diz Coronel Brilhante em mensagem de Natal e Ano Novo na Rádio Universo de São Fernando 

 


Em entrevista na Rádio Universo Web de São Fernando, neste domingo (25), o Coronel Brilhante transmitiu sua mensagem de Natal e Ano Novo e fez uma avaliação positiva do ano 2022 em relação ao seu projeto político e o seu trabalho desenvolvido na Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 

"Estou aqui para parabenizar e agradecer a toda a região e desejar um feliz natal e um próspero ano novo com muitas felicidades. Nós tivemos um saldo bem positivo. Estou parabenizando nesse sentido, o pessoal ter reconhecido o nosso trabalho e depositado o voto de confiança na gente. Agradeço de coração toda a região do Seridó por ter abraçado o nosso projeto. Vamos continuar na luta de sempre ajudar o Seridó e ao povo das demais regiões do RN”, disse o Coronel Brilhante. 

Ao analisar o cenário atual, o Coronel Brilhante destacou que é preciso tomar mais conhecimento sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo. “Lutamos por dias melhores que virão e com fé em Deus vamos conseguir a paz para todos”, afirmou Brilhante, em entrevista ao repórter Paulo Júnior. 

Nenhum comentário: