Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2022

Portugal enfrenta a zebra Marrocos, com CR7 no banco

 


A grande polêmica ao longo da semana foi Cristiano Ronaldo iniciando o jogo contra a Suíça, pelas oitavas de final, no banco de reservas. Só que o escolhido pelo técnico Fernando Santos, Gonçalo Ramos, entrou e marcou três gols, de cara, na goleada lusa por 6 a 1. Agora, pelas quartas, os portugueses, muito provavelmente com CR7 de novo na suplência, terão o surpreendente Marrocos, que desbancou a Espanha nas penalidades. O duelo ocorre neste sábado, às 12h, em Al Thumama.
 
Motivado por uma das melhores atuações em Mundiais e com a confiança de um artilheiro que desbancou um dos melhores jogadores dos últimos anos, Portugal não deve ter desfalques. A equipe deve ter Diogo Costa; Dalot, Pepe, Rúben Dias e Guerreiro; Otávio, William Carvalho e Bernardo Silva; Bruno Fernandes, Gonçalo Ramos e João Félix.
 
Enquanto isso, os marroquinos comandados pelo lateral-direito Hakimi querem seguir fazendo história no Catar. Pela primeira vez nesta fase do torneio, Marrocos do técnico Walid Regragui pode ter Bounou; Hakimi, Aguerd, Saïss e Mazraoui; Ounahi, Amrabat e Amallah; Ziyech, Boufal e En-Nesyri.
 

 

Nenhum comentário: