Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Prefeitura de Portalegre - RN divulga Processo Seletivo na da área da educação

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre, divulgou nesta quinta-feira (8), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender, na Escola Municipal Filomena Sampaio de Saouza do Ensino Fundamental.

Para se inscrever, é necessário estar cursando o ensino superior ou possuir graduação completa na área, bem como disponibilidade de 5 horas semanais em casa turma, para o exercício das funções estabelecidas. Haverá uma ajuda de custo de R$ 150,00, para cada turma.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 de dezembro de 2022 a 12 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Portalegre, localizada na R. Jose Vieira Mafaldo, nº 122, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e documental, entregues no ato de inscrição. Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente o candidato com:

  • Maior pontuação no que se refere a experiência na atuação em turmas de alfabetização;
  • Maior idade;
  • Diploma de graduação em pedagogia e/ou outras licenciaturas.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano.

 

Nenhum comentário: