Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Reserva contra a Suíça, Cristiano Ronaldo não treina com os suplentes de Portugal

 


Cristiano Ronaldo continua causando polêmica na Copa do Mundo do Catar. Reserva no jogo de classificação de Portugal contra a Suíça, o astro português entrou em campo aos 73 minutos, no lugar de João Félix. Na manhã desta quarta-feira (7), porém, o atacante português não treinou com o grupo de suplentes.

O técnico Fernando Santos organizou um treino em campo com os jogadores que começaram no banco contra a Suíça, mas Cristiano Ronaldo não estava entre eles. Procurada, a federação portuguesa se limitou a dizer que Cristiano apenas ficou na academia, sem entrar em detalhes.

Após os jogos, é comum que até mesmo os jogadores que entraram ao longo das partidas treinem com os reservas em campo, enquanto os titulares ficam em trabalho regenerativo na academia.

CR7 no banco pela primeira vez

Cristiano Ronaldo foi reserva pela primeira vez em um jogo de Copa do Mundo na vitória de Portugal por 4 a 1 em cima da Suíça, que garantiu a seleção portuguesa nas quartas de final. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de João Félix. Após o jogo, o craque português foi o primeiro a deixar o gramado em meio à festa portuguesa pela classificação.

 

Nenhum comentário: