Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

ABC e América vencem pela terceira rodada do Campeonato Potiguar

 


Após o empate no clássico-rei, ABC e América voltaram a campo pelo Campeonato Potiguar nessa quarta-feira (18) e venceram seus jogos. As partidas foram válidas pela terceira rodada da competição.

O América entrou em campo primeiro. Em partida realizada durante a tarde, o Alvirrubro superou o Santa Cruz de Natal por 5 a 1. Após sair na frente com Elvinho e ver o Tricolor empatar com Michel, a equipe rubra deslanchou.

Antes do intervalo, Wallace Pernambucano recolocou o América na frente. No segundo tempo, a vitória americana foi garantida. Edson Silva e Frank, duas vezes, deram números finais à goleada.

Com sete pontos, o América lidera o grupo B do Campeonato Potiguar. O Santa Cruz de Natal tem dois pontos e é o terceiro colocado do grupo A.

Já durante a noite foi a vez do ABC entrar em campo. No estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Alvinegro bateu o Globo por 3 a 0. Os três gols foram marcados por Allan Dias. O primeiro tempo terminou sem a rede balançar. No entanto, na volta do intervalo, o time de Ponta Negra conseguiu o resultado.

Com sete pontos, o ABC está no topo do grupo A do Estadual. O Globo ficou com dois pontos, na terceira colocação do grupo B.

Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

A rodada terá continuidade nesta quinta-feira (19), com a partida entre Força e Luz e Alecrim às 15h, no estádio Nazarenão, em Goianinha. No domingo (22), Potiguar de Mossoró e Potyguar de Currais Novos se enfrentam às 16h, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Transmissão paralisada

Por causa das chuvas que caíram em Parnamirim e a falta de estrutura na Arena América, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte orientou que as equipes de transmissão que trabalhavam na cobertura de América e Santa Cruz encerrassem os trabalhos.

A medida foi tomada devido aos riscos, principalmente de choque elétrico, aos profissionais de imprensa.

Por Portal Tropical

Nenhum comentário: