Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Bloquinho Pula Pula conquista o posto de abrir o Carnaval de Caicó em 2023

 


Se depender da organização, os foliões do Bloquinho Pula Pula podem aguardar com muita alegria: vem ai o maior bloquinho Pula Pula de todos os tempos.

Após dois anos ausente, por causa da pandemia, do corredor da folia - no carnaval de Caicó - o bloco infantil Pula Pula, criado em 2018 pelas jornalistas Gláucia Lima e Suerda Medeiros, estará de volta no dia 11 de fevereiro de 2023

“Este ano nossa alegria vem por três anos, os dois em que não saímos e este de 2023 vamos extravasar”, afirma Gláucia Lima.

“Antes do Pula Pula as crianças não tinham um espaço próprio para brincar o carnaval, ganharam o corredor da folia neste dia só pra elas”, relata Suerda Medeiros.

“Temos o maior prazer em afirmar que o Pula Pula vai abrir o Carnaval de Caicó no dia 11 de fevereiro. Eu sempre, mesmo antes de ser prefeito de Caicó, fui um incentivador e folião deste bloquinho que, apesar de ser privado, oportuniza milhares de crianças e suas famílias a fazer parte dele”, afirma o prefeito de Caicó Dr. Tadeu.

“O Pula Pula foi elevado ao posto de abrir o carnaval de Caicó mais cedo este ano, 11 de fevereiro, e estamos organizados com as forças de segurança, patrocinadores, rede de proteção às crianças e o município de Caicó, para que tudo saia certinho”, explica Gláucia.

“Solange Silva e a Liga da Folia vai puxar o Pula Pula 2023 no pranchão da Furiosa. Vai ser um espetáculo”, diz Suerda.
 
SERVIÇO:
VENDA DE ABADÁS: LAÇO E CADARÇO EM CAICÓ
@bloquinhopulapula

Nenhum comentário: