Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Gestão de São José do Seridó proporciona melhoria da iluminação pública no aesso ao alto de Nossa Senhora Aparecida

 

 

Atendendo pleito de são-josé-seridoenses que residem no acesso ao alto de Nossa Senhora Aparecida, comunidade localizada nas imediações do pórtico localizado na saída para Caicó, a Gestão Municipal de São José do Seridó através da SEMURB (Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo) e da SEMOPIT (Secretaria de Obras Públicas, infraestrutura e Trânsito) iniciou, na última semana, o processo de melhoria da iluminação pública naquela localidade.
 
De acordo com o titular da SEMURB, Dirceu Soares, a viabilização desta demanda se deu após diversas solicitações dos são-josé-seridoenses moradores daquela localidade, que foram encaminhadas até o prefeito Jackson Dantas e que, entendendo a necessidade daquela região, autorizou de pronto a concretização do pleito.
 
"Através do projeto São José do Seridó + Iluminada' estamos ampliando e modernizando a iluminação pública em todo acesso ao alto de Nossa Senhora Aparecida", frisou o titular da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo. Ainda de acordo com Dirceu Soares, o projeto "São José do Seridó + Iluminada" está melhorando a qualidade da vida da população são-josé-seridoense, pois proporciona mais conforto, bem-estar e segurança aos munícipes.
📲Para mais informações acesse o https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=923 

Nenhum comentário: