Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Imprensa conhece como será o carnaval de Caicó em 2023: “vai ser o maior carnaval da história”, afirmou Dr. Tadeu

 





Aconteceu nesta manhã de quinta-feira, 19m, no Hotel Barreira Roxa, em Natal, a apresentação da programação do carnaval de
Caicó 2023.

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, mostrou a programação ao lado do vice-prefeito, Toinho Santiago, da secretaria de Turismo, Mara Costa, do secretario adjunto George Victor.

“Caicó vai viver neste ano o maior carnaval de sua história, eu não tenho a menor dúvida. Este esforço é conjunto, inclusive os nossos vereadores que destinaram emendas impositivas para os blocos de rua, tiveram uma participação fundamental”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, os arquitetos Emanuel Araújo e Eduardo Lacerda apresentaram o projeto do percurso e a decoração proposta para o corredor da folia.

Marquinhos Carrera e Magão estiveram presentes representando os artistas que irão se apresentar no carnaval. Magão fez uma apresentação com componentes do Bloco Ala Ursa do Poço de Santana. Na oportunidade, foi entregue um preskit com boné, cachaça Samanau e biscoitos Caicó, todo de fabricação caicoense.

A governadora do RN, Fátima Bezerra, e o presidente da Assembléia Legislativa, Ezequiel Ferreira, enviaram representantes. Diversos segmentos da hotelaria, empresarial e a imprensa tomaram café enquanto assistiam a apresentação que durou cerca de 2 h.

Nenhum comentário: