Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Ielmo Marinho - RN

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ielmo Marinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 37 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Sala (10); Assistente da hora-atividade (10); Professor dos Anos Iniciais do Ensino (2); Professor da Educação Infantil (2); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental: Letras (Inglês) (2); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (Letras - Português) (2); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental Matemática (1); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental História (2); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental Geografia (2); Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental Ensino Ciências (3) e Professor dos anos finais do Ensino Fundamental Educação Física (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.320,00 a R$ 1.970,03.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2023, no horário das 8h 14h, presencialmente, na Sede da Prefeitura, localizada na Rua José Camilo Bezerra, nº 69 - Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo em Análise Curricular, Projeto de Atuação Profissional (PAP) e Defesa do Projeto de Atuação Profissional.

Vigência

O Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado, em igual período, a exclusivo critério da administração pública municipal.

 

Nenhum comentário: