Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Prefeitura de Portalegre - RN divulga Processo Seletivo de nível superior



No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de fisioterapeuta.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.350,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de dezembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023, no setor de RH (recursos humanos) da Prefeitura Municipal de Portalegre, no horário das 8h às 12h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Nenhum comentário: