Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Prefeitura de Santa Teresinha - PB retifica novo Processo Seletivo com sete vagas

 


No estado da Paraíba, a Prefeitura de Santa Teresinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou retificação para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior, para atuar no Programa Primeira Infância no SUAS - Programa Criança Feliz.

Segundo o documento (prorrogação da inscrições) as candidaturas podem ser feitas no período de 25 de janeiro a 8 de fevereiro de 2023, das 7h às 13h, na sede Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Jose Nunes s/n - Centro.

Também houve modificação nos dias da realização das entrevistas, que agora estão marcadas para ocorrer nos dias s 23, 24 e 27 de fevereiro de 2023.

Conforme o edital, as oportunidades são para os cargos de: Visitador Social (6); e Supervisor do Programa Criança Feliz (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de um salário mínimo a R$1.700,00.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados através de duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista.

A vigência do contrato de prestação de serviços será de 12 meses, não podendo ser prorrogado, sendo que no decorrer do prazo, deve ser realizado concurso público, para o Programa Primeira Infância no SUAS/Programa Criança Feliz.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses prorrogáveis por mais seis meses.

 

Nenhum comentário: