Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Prefeitura de São José do Seridó - RN anuncia 47 vagas em novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São José do Seridó anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 47 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio, técnico e superior, por tempo determinado.

Há oportunidade para os cargos de: Professor Generalista da Educação Infantil (2); Professor Generalista do Ensino Fundamental (7); Professor de Ciências (1); Professor de Matemática (2); Professor de Português (1); Auxiliar de Professor (8); Psicólogo escolar (1); Assistente Social (1); Técnico de Enfermagem (4); Médico PSF (2); Médico Veterinário (1); Odontólogo (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Educador Físico (1); Fonoaudiólogo (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Nutricionista (1); Psicólogo Infantil (1); Enfermeiro (2); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Técnico de Laboratório de Análises Clínicas (1); Agente de Endemias (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador do Programa Criança Feliz (3); Professor de Educação Física; Coordenador do CRAS.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.302,00 a R$15.739,60.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever no período de 19 de janeiro de 2023 até o dia 20 de janeiro do mesmo ano, presencialmente, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Vicente Pereira, n.º 87, Centro, ou pelo e-mail processoseletivosjs@gmail.com até às 23h59 do último dia. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará como base a documentação apresentada, entre outros elementos, a experiência profissional comprovada.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo, a critério da Administração Pública, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: