Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Ana Furtado tem novo destino revelado após deixar a Globo

Por RD1


Ana Furtado deixou a Globo há alguns meses após não renovar seu contrato com a emissora. Por isso, todos os fãs da esposa de Boninho ficaram curiosos com o futuro dela na televisão.

E a nova casa da apresentadora é a Warner Bros. Discovery, que a contratou como Embaixadora das Premiações. A empresa anunciou a contratação da atriz com estreia a partir da cerimônia do Grammy Awards, realizada neste domingo (5) e exibida ao vivo na TNT.

O Grammy Awards também será exibido ao vivo, pela primeira vez, na HBO Max. Como embaixadora, Ana será a apresentadora de todas as premiações exibidas na TNT em 2023. Em cada uma, ela receberá um especialista no tema e um convidado especial para fazer os comentários da noite.

A TNT transmite os eventos de premiação mais midiáticos do mundo. A vasta experiência da Ana Furtado como apresentadora e jornalista aliada ao seu forte carisma, sem dúvida, vai potencializar ainda mais estas noites de torcida”, pontua Mônica Pimentel, VP de Conteúdo da Warner Bros. Discovery.

“É uma honra, e uma felicidade imensa, ser a Embaixadora das Premiações da Warner Bros. Discovery. Sempre amei as premiações e assisto todas, então apresentar é unir tudo que amo em um só lugar”, acrescenta Ana Furtado

Ana Furtado está animada para sua estreia na temporada de premiações da TNT

Para o Grammy, a famosa faz sua estreia no pré-show da TNT junto com um time de experts. O jornalista Phelipe Cruz, que esteve à frente das premiações de música do canal nos últimos anos, será o especialista da noite.

Eles também vão receber o músico e ex-baterista do Titãs Charles Gavin para os comentários. Carol Ribeiro será a correspondente internacional, direto do tapete vermelho.

Nenhum comentário: