Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Com data marcada, Mossoró Cidade Junina deve ter novo conceito, revela prefeito

 


O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, revelou que o Mossoró Cidade Junina já tem data para começar. A principal festa junina do estado deve ter um novo conceito para 2023. A revelação foi feita em entrevista ao RN No Ar nesta terça-feira (31).

"Começamos a fazer o planejamento do Cidade Junina 2023. Já temos comissão formada com membros do nosso secretariado. Temos uma data, que já posso anunciar aqui. Dia 3 de junho vai ser a abertura com o Pingo da Mei Dia", contou.

Bezerra disse que as atrações e a programação também já estão sendo definidas. Ainda no mês de fevereiro, o novo conceito do Mossoró Cidade Junina deve ser apresentado em um evento na cidade. "Já estamos caminhando com a programação e com as atrações. Em breve, vamos ter um evento, neste mês de fevereiro, para apresentar o conceito do evento", revelou.

Outra novidade apresentada por Allyson Bezerra é um novo polo com atrações. O local, no entanto, ainda não foi anunciado. "Já anuncio que virá muita coisa nova. Vamos ter um novo polo, que vamos anunciar durante esse evento", acrescentou.

O prefeito mossoroense reforçou ainda que a festa é para pessoas de todas as cidades e estados do país. "Com certeza toda a capital, todo o RN e o país vai poder estar na terra de Mossoró, porque é muito mais do que você imagina", encerrou.

Na entrevista, o chefe do Executivo da maior cidade do interior do RN falou sobre o diálogo com o União Brasil, as obras previstas para a cidade e o desenvolvimento local.

 

Nenhum comentário: