Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Concurso Público oferece 700 vagas para professor



No estado do Cerará, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação e da Secretaria do Planejamento e Gestão anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 700 vagas para professor, bem como a formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais (260); Professor de Ensino Fundamental anos finais nas disciplinas de: língua portuguesa (105); matemática (105); ciências (45); história (45); geografia (45); inglês (25); educação física (45); arte-educação (25).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove formação em curso superior, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor de 2.046,36, para cumprirem suas funções por 20 horas semanais.

Algumas das vagas ficam reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos nos editais.

Como participar

As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico do Concurso Público, no período de 23 de janeiro de 2023 a 8 de março de 2023, mediante pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 150,00. A isenção da mesma pode ser solicitada pelos candidatos que se enquadrarem nos critérios específicos do edital.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova objetiva, com 50 questões e prova dissertativa (redação). As datas, locais e horários das provas serão disponibilizados somente no site do Concurso Público.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos contados da data de publicação do ato de homologação do resultado no Diário Oficial do Município de Sobral, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da autoridade competente, considerando a necessidade e a conveniência da Administração Pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

 

Nenhum comentário: