Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2023

COPA DO NORDESTE: 'Surpresa' do ABC-RN ao Fortaleza-CE e outros duelos movimentam o sábado!

 

Em um sábado de quatro jogos pela Copa do Nordeste, o grande destaque ficou para a vitória do ABC-RN sobre um dos clubes de melhor aproveitamento no cenário nacional recente, o Fortaleza-CE. No Frasqueirão, o Elefante foi aplicado, dominou e venceu por 2 a 0, reagindo no torneio. Quem também reagiu foi o Ceará-CE, que venceu o Sampaio Corrêa-MA. Os outros dois jogos terminaram empatados.

REAÇÃO NA COPA DO NORDESTE

Diante do Sampaio Correa-MA, que venceu o Bahia-BA na estreia, e precisando reagir após perder do Ferroviário-CE por 3 a 0 na estreia, o Ceará-CE não decepcionou a sua torcida. Com um bom futebol, o Vozão resolveu o duelo com um gol em cada tempo e venceu a Bolívia Querida por 2 a 0, somando os seus primeiros três pontos no Nordestão. Confira mais detalhes aqui!

MOVIMENTADO!

No Estádio dos Aflitos, o Náutico-PE recebeu o CRB-AL e sofreu nos minutos iniciais. Apesar disso, foi o Timbu quem saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com um gol marcado através de uma cobrança de falta. No segundo tempo, o Galo empatou nos minutos iniciais. Sob muita chuva, o Timbu voltou a ficar na frente, mas, nos minutos finais, com um gol de goleiro, os alagoanos empataram. Confira mais detalhes aqui!

SURPRESA POSITIVA

Jogando no Frasqueirão, em Natal-RN, o ABC-RN recebeu o Fortaleza-CE, o qual vem embalado de grandes campanhas nos Campeonatos Brasileiros dos últimos anos. Em uma grande atuação, o Elefante da Frasqueira envolveu os visitantes e venceu por 2 a 0, com um gol em cada tempo, fazendo a festa da sua torcida. Foi a primeira vitória alvinegra no torneio, que havia perdido a estreia para o Sport-PE também por 2 a 0. Confira mais detalhes aqui!

SEGUE MUITO BEM

Mesmo jogando fora de casa, em Salvador-BA, o Ferroviário-CE fez um duelo aplicado e ficou no empate com o Bahia-BA por 2 a 2. Em mais uma boa atuação, o Ferrão saiu na frente no início do segundo tempo, mas o Esquadrão de Aço reagiu rapidamente e empatou pouco depois. No fim do jogo, ambos marcaram mais um. Com isso, os dois clubes somam um ponto na classificação da Copa do Nordeste. Confira mais detalhes aqui!

PRÓXIMOS JOGOS

Quatro jogos encerram a segunda rodada da Copa do Nordeste de 2023. Eles serão realizados nos próximos dias. Neste domingo, 5, três partidas serão realizadas. Às 16h, o Sergipe-SE receberá o Atlético Alagoinhas-BA na Arena Batistão, em Aracaju-SE. No mesmo horário, CSA e Vitória medem forças pela Copa do Nordeste. no Rei Pelé, em Maceió-AL.

Mais tarde, às 18h, o Campinense-PB duela com o Sport-PE, que busca se manter embalado no torneio, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. A rodada será encerrada apenas na quarta-feira, 8, com um jogo. Às 20h, o Santa Cruz-PE busca a sua primeira vitória no torneio ao receber o Fluminense-PI no Estádio do Arruda, em Recife-PE.


Nenhum comentário: