Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Deputada Terezinha Maia menciona o saudoso Paulinho ao concluir primeira semana de trabalho na Assembleia Legislativa


Nas redes sociais, a deputada estadual, Terezinha Maia (PL) destacou os primeiros dias de trabalho na Assembleia Legislativa do RN e mencionou o saudoso Paulinho. 

"Chegamos ao fim da primeira semana de trabalho na ALRN, e não poderia deixar de fazer essa postagem pra celebrar a pessoa que me trouxe até aqui, sonhou junto comigo esse sonho, e sei que tá feliz, onde estiver, me vendo desempenhar minhas funções pra dar continuidade ao seu legado de lutas em favor do povo potiguar. Prefeito Paulinho, meu amor, estamos aqui por você e por todos que acreditaram e acreditam no nosso trabalho", afirmou Terezinha Maia. 


 

Nenhum comentário: