Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Deputada Terezinha Maia reivindica melhorias na Saúde do RN


A situação dos hospitais regionais de Caicó e Currais Novos pautou o discurso da deputada Terezinha Maia (PL) nesta quinta-feira (9), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

A parlamentar destacou a importância da abertura da policlínica de Caicó e do centro cirúrgico no Hospital Regional de Caicó.

“Quero parabenizar a governadora por ter aberto esses importantes instrumentos de saúde para a população da região do Seridó. Só quem precisa dos serviços nelas oferecidos sabe o quanto esses são, literalmente vitais”, disse.

Terezinha Maia aproveitou para cobrar do secretário de saúde, Cipriano Maia, melhores condições de trabalho para os profissionais, regularidade no abastecimento de insumos e medicamento daquelas unidades de saúde. “Sofri na pele com meu pai que precisou ser internado no Hospital Regional do Seridó. Faço um apelo ao secretário, que tenha um olhar especial para o Hospital Regional de Caicó”, cobrou.

Ainda em seu discurso, Terezinha Maia lembrou da falta de estrutura do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos. “A mesma situação de Caicó se repete em Currais Novos. Lá a situação ainda está mais complicada pela falta de estrutura física do hospital daquela cidade. A próxima semana vou fazer uma visita a essas duas cidades e verificar de perto os problemas relacionados”, concluiu.

 

Nenhum comentário: