Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Deputado Ivanilson Oliveira defende que RN se desenvolva de forma descentralizada

 


Em seu primeiro pronunciamento como parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado Ivanilson Oliveira (União), destacou a importância de que todos os municípios do RN ampliem as suas potencialidades, para que o desenvolvimento econômico aconteça de forma descentralizada em todo o Estado. Pronunciamento aconteceu durante a sessão plenária desta quarta-feira (8).

“Proponho uma política de Estado e não somente um projeto de governo. Todos temos que nos conscientizar de que o desenvolvimento se dá a partir das potencialidades e do crescimento do interior do Rio Grande do Norte. Queremos promover uma descentralização do desenvolvimento, pensando em todas as regiões”, afirmou o deputado.

O deputado afirmou que está otimista e tem esperança de que o Hospital da Mulher, recém-inaugurado pelo governo estadual em Mossoró possa se constituir num hospital escola que seja referência para Mossoró e todo o RN.

Ao final do discurso, o parlamentar afirmou que deseja exercer seu mandato numa legislatura capaz de contribuir com melhorias para o RN: “Mesmo os jovens, estreantes como eu, me somo aos colegas mais experientes com a tarefa compartilhada de trabalharmos juntos por um único RN”, afirmou Ivanilson.

 

Nenhum comentário: