Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Governo anuncia atrações do carnaval de Salvador e confirma Bell Marques no arrastão

 


O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (8), as atrações do carnaval de Salvador em 2023. Após dois anos sem ser realizada, os detalhes sobre a retomada da maior festa de rua do mundo foram anunciados durante evento realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

O lançamento da programação contou com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues e do coordenador do Carnaval do Estado e vice-governador, Geraldo Júnior, que destacou os investimentos feitos pela gestão estadual.

“O estado é quem garante o carnaval, nas suas ações estruturais na segurança pública, na saúde, na comunicação e na publicidade e, tempestivamente hoje (…) além de anunciar as atrações do carnaval, anunciamos os investimentos principalmente nas áreas de segurança pública, na área da saúde, da cultura e do turismo”, disse o vice-governador.

Entre os nomes de destaque da música baiana e nacional que vão participar da folia estão:

Daniela Mercury
Emicida
Baiana System
Luedji Luna
Ludmilla
Pablo Vittar
Xamã
Thierry
Luiz Caldas
Bell Marques
Saulo
Timbalada
Carlinhos Brown
Durval Lélys
Baby do Brasil
Nelson Rufino
Psirico
Sarajane
Davi Moraes

Outra novidade anunciada pelo governo, será a estreia do cantor Bell Marques como atração do tradicional Arrastão da Quarta-feira, realizado no circuito Dodô (Barra-Ondina). Com a apresentação, Bell Marques cantará em todos os dias do carnaval da capital baiana.

 

Nenhum comentário: