Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Luiz Eduardo cobra atenção e investimentos para o setor turístico


O deputado Luiz Eduardo (SDD) externou nesta quarta-feira (15), durante pronunciamento na sessão plenária na Assembleia Legislativa, a preocupação com o setor turístico potiguar. Na ocasião, o parlamentar relatou reportagem veiculada na imprensa que aponta a má conservação das praias do litoral Norte-Rio-Grandense.

“Isso me preocupa, pois o turismo é uma das atividades mais importantes para a geração de emprego e renda em nosso Estado. É necessária uma força tarefa entre os entes públicos para que cuidemos melhor de nossas praias e nossos potenciais turísticos. Precisamos melhorar as malhas viárias, reforçar a segurança pública e conservar os equipamentos turísticos”, pontuou Luiz Eduardo cobrando investimentos ao Governo do Estado.

Ainda em pronunciamento, o deputado anunciou participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, no final do mês. “Irei à feira turística em busca de divulgar os nossos destinos turísticos e gostaria de levar até lá boas notícias sobre o turismo potiguar. A ocupação hoteleira hoje em nosso Estado é de cerca de 55% a 65%. Se ampliarmos esses números, consequentemente iremos gerar mais emprego e renda para a população”, concluiu ele.

 

Nenhum comentário: