Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Orquestra do Bloco da Furiosa fecha com Chave de Ouro o Carnaval de Caicó


A orquestra do Bloco da Furiosa fechou com chave de ouro as apresentações de 2023 no Carnaval de Caicó.

Uma multidão acompanhou os últimos momentos dessa festa que é conhecida nacionalmente por sua alegria, segurança e organização.

Ninguém ficou parado com as músicas regadas de muito frevo, interpretaras pelos cantores Jorge Costa, Jedson, Darrijane e Wall Dutra. Por falar neles, fizeram a diferença neste Carnaval, seja em cima do pranchão ou a pé, perto do povo, que vibraram cada momento de uma forma especial.

De acordo com Bruno, um dos organizadores do bloco, o momento é de gratidão, por todo o planejamento executado de uma forma segura e responsável.

“ Quero agradecer à todos os envolvidos - cordeiros, segurança, equipe de apoio, equipe de comunicação, aos nossos músicos, diretoria e a você folião que nos motiva a trabalharmos cada vez mais para realizar  o nosso trabalho”, disse.

Bruno ainda aproveitou para agradecer a todos os apoiadores que estarão não só no Carnaval, mas durante todo ano apoiando os projetos sociais que a Associação Cultural Amigos da Furiosa realiza junto a adolescentes e crianças da cidade.
Por Wllana Dantas

Nenhum comentário: