Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Potiguar derrota ABC na abertura da segunda fase do estadual

Potiguar de Mossoró e ABC se enfrentaram na abertura da segunda fase do Campeonato Potiguar nesse sábado (25). No estádio Nogueirão, em Mossoró, melhor para os donos da casa. De virada,  o Time Macho venceu a partida por 2 a 1.

Paulinho Moccelin abriu o placar para o Alvinegro, mas Robert e Romeu definiram o placar a favor do Potiguar. Com o resultado, o Alvirrubro mossoroense lidera a competição com três pontos.

A próxima partida do Potiguar será contra o América no dia 12 de março, novamente no estádio Nogueirão, em Mossoró. A partida está marcada para as 16 horas. O ABC joga pelo estadual no dia 11 de março, contra o Santa Cruz de Natal, no estádio Frasqueirão, às 16 horas.

Antes o Alvinegro ainda faz três partidas. Na quarta-feira (1º), a equipe encara o Tuntum/MA pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será no estádio Rafael Seabra, às 19 horas. Depois, o time potiguar ainda terá confrontos contra o Atlética/BA e CRB, AL, ambos pela Copa do Nordeste.

Complemento da rodada do Estadual

Neste domingo (26), a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar será concluída com o jogo entre Santa Cruz de Natal e América.  O jogo está marcado para as 16 horas, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Nenhum comentário: