Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Angicos - RN anuncia novo Processo Seletivo de estágio

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Angicos anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio voluntário, destinado ao preenchimento de vagas para atuação na Rede Municipal de Ensino, em Unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental, no ano letivo de 2023.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cursos: Licenciatura em Computação e Informática (LCI); Licenciatura em Pedagogia; Educação Física; Ciência e Tecnologia.

Quando admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente ajuda de custo no valor de R$ 400,00 e auxílio transporte de R$ 100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Tenente Lopes Viegas, s/n, Alto do Triângulo. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e aplicação de questionário para verificação do perfil profissional de cada candidato.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação.

 

Nenhum comentário: