Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Baía Formosa - RN anuncia 63 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Baía Formosa, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 63 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Educador Pedagogia (40); Educador Letras/Inglês (2); Educador Letras/Português (1); Educador Matemática (2); Educador Ciências (3); Educador Ed. Física (3); Educador Ed. Religiosa (1); Educador Artes (1); Educador História (1); Educador Geografia (1); Equipe Multidisciplinar Psicopedagogo (3); Equipe Multidisciplinar Nutricionista (2); Equipe Multidisciplinar Assistente social (1); Equipe Multidisciplinar Psicóloga (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua João Ferreira de Souza, nº 123 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas análise curricular e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este processo seletivo terá validade por prazo determinado, a contar da data da assinatura do termo de contrato, podendo ser prorrogado por igual período diante da necessidade do Órgão Central de Educação.

 

Nenhum comentário: