Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Brejo do Cruz - PB divulga Processo Seletivo com 40 vagas

 


No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Brejo do Cruz torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 40 vagas para os seguintes cargos: Cuidador Escolar de Alunos Especiais (30); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (10).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1 a 3 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 15h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Padre Aires nº 79, Centro. Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: entrevista e análise curricular, mediante a pontuação de experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação no Boletim Oficial do Município, podendo ser prorrogada a critério da Administração.

 

Nenhum comentário: