Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Junco do Seridó - PB anuncia novo Processo Seletivo com sete vagas


No estado da Paraíba, a Prefeitura de Junco do Seridó divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de apoio escolar.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas distribuídas entre as funções de Apoio Escolar I (4) e Apoio Escolar II - Apoio de Professor (zona Rural e Urbana) (3).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de no mínimo, formação de nível médio completo para o cargo de Apoio Escolar I e formação em pedagogia para o cargo de Apoio Escolar II; Ter disponibilidade de 40 horas semanais para desenvolver atividades nas unidades educacionais e/ou Transporte Escolar da Rede Municipal de Junco do Seridó, atestado na ficha de inscrição; idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de fevereiro de 2023 a 2 de março de 2023, na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Balduíno Guedes, Nº 770, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e entrevista nos dias 10 a 13 de março de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Nenhum comentário: