Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Serra de São Bento - RN anuncia Processo Seletivo com 30 vagas

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Serra de São Bento, divulgou nesta quarta-feira (8), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 30 vagas para os cargos das receptivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (15);
  • Nível médio: Auxiliar Pedagógico (10); Motorista (5).

Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais varia de R$ 1.302,00 a R$ 1.500,00, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 13 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, em formato PDF, para o seguinte endereço de e-mail: pss.pmserradesaobento@gmail.com.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, p=composta por análise de currículo.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da Administração.

 

Nenhum comentário: