Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Sítio Novo - RN anuncia 5 vagas em novo Processo Seletivo


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Sítio Novo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Visitador para o cargo do Programa Criança Feliz Primeira Infância Melhor, junto a famílias com gestantes e crianças de 0 a 6 anos de idade.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$1.302,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 23 de fevereiro de 2023, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, sito na Rua José Ferreira Lima, 19 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da análise dos documentos entregues no ato da inscrição; e entrevista.

Validade

O prazo de vigência do contrato de cada visitador será de 12 meses, prorrogáveis por igual período, a critério da administração, sendo que o visitador poderá ser substituído em qualquer tempo, obedecendo a ordem de classificação.

 

Nenhum comentário: