Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

TJ - RN: Comarca de Goianinha realiza Processo Seletivo

 


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas à contratação de estagiário de nível superior do curso de Direito, para atuarem na 1ª e 2ª Vara da Comarca de Goianinha.

Para concorrer, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação na área ofertada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 127,60, durante um ano de contrato.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 1º de fevereiro de 2023 ao dia 10 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, via internet, por meio do e-mail gabinete2agoianinha@gmail.com, com o assunto "Seleção de Estágio Pós-Graduação".

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo data prevista para realização no dia 24 de fevereiro de 2023, no turno da manhã, com duração máxima de quatro horas, bem como entrevista e análise de currículo, de caráter eliminatório.

Vigência

Este Processo Seletivo, terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

 

Nenhum comentário: