Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

TJ - RN: Processo Seletivo para estagiários é divulgado em Campo Grande

 


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ - RN), por meio da Vara Única de Campo Grande, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estagiários de pós-graduação em Direito.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, junto à instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.874,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de janeiro até às 23h59 do dia 9 de fevereiro de 2023, pelo e-mail oficial da Vara de Campo Grande/RN: campogrande@tjrn.jus.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova discursiva, prevista para ser realizada no dia 14 de fevereiro de 2023, além de entrevista, prevista para o dia 27 de fevereiro de 2023.

Vigência

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

 

Nenhum comentário: