Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2023

Comissões de Educação e de Finanças são instaladas e escolhem presidentes

 


A Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Socioeconômico, Meio Ambiente e Turismo foi instalada na manhã desta quarta-feira (1), na Assembleia Legislativa, e em seguida realizou reunião para a eleição de presidente e vice-presidente do grupo de trabalho permanente para mandato de um ano. 

A presidência coube à deputada Divaneide Basílio (PT), enquanto o deputado Neilton Diógenes (PL) ficou com a vice-presidência. A comissão tem ainda, como integrantes titulares, os parlamentares Isolda Dantas (PT), Luiz Eduardo (SDD), e Eudiane Macedo (PV). Os suplentes são os deputados Francisco do PT, George Soares (PV), Cristiane Dantas (SDD), Hermano Morais (PV) e Coronel Azevedo (PL).

“Esta é uma Comissão de papel muito relevante e, durante o nosso mandato, pretendemos fazer muitas discussões, tanto nas reuniões semanais, que serão realizadas às quintas-feiras, quanto nos debates em audiências públicas sobre temas que dizem respeito ao grupo - além de analisar os projetos e encontrar as melhores soluções”, afirma a deputada Divaneide.

Outra Comissão instalada nesta quarta-feira, de maneira administrativa, foi a de Finanças e Fiscalização (CFF), que escolheu como presidente o deputado Coronel Azevedo (PL) e, como vice-presidente, o deputado Tomba Farias (PSDB).

A CFF tem como integrantes titulares os parlamentares Isolda Dantas (PT), Cristiane Dantas (SDD), Nelter Queiroz (PSDB), José Dias (PSDB) e George Soares (PV). Os suplentes são os deputados Francisco do PT, Luiz Eduardo (SDD), Gustavo Carvalho (PSDB), Doutor Kerginaldo (PSDB), Galeno Torquato (PSDB), Neilton Diógenes (PL) e Hermano Morais (PV). As reuniões do grupo serão realizadas semanalmente às quartas-feiras.

Nenhum comentário: