Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2023

Deputada Terezinha Maia destaca os avanços e desafios das mulheres no Rio Grande do Norte


A tarde desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa, foi marcada por homenagens a mulheres de destaque no cenário potiguar, onde foi realizada Sessão Solene para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em 8 de março. 

No evento, a deputada Terezinha Maia (PL), destacou os avanços e desafios das mulheres no Estado do Rio Grande do Norte.  

“Elegemos a maior bancada feminina da história do RN, mas ainda é pouco. Somos cinco num total de 24 cadeiras. Outro ponto importante é a necessidade de avançarmos na luta contra a violência doméstica, prestando apoio e educando nossas crianças e jovens. É preciso combater o machismo e essa ideia de poder do homem sobre a mulher”, frisou. 

A deputada contou ainda um pouco da sua história nas Eleições de 2022, em que precisou se superar, após perder o seu esposo e contando com pouco apoio Político. 

“Foram momentos de grandes dificuldades, mas eu venci. E eu deixo aqui meu exemplo de coragem e determinação. Na vida, nós iremos ter medo de muitas coisas, mas não devemos nos deixar dominar por ele", concluiu.

 

Nenhum comentário: