Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2023

Em três anos à frente do ministério do interior Eugénio Laborinho faz criminalidade em Angola cair 30%

Com três anos à frente do Ministério do Interior Eugênio Laborinho trouxe dignidade a todos os funcionários deste ministério, aparelhando as policiais e ajudando na promoção de oferecimento de várias ações, aplicando de forma correta os recursos para melhores condições de uma boa funcionalidade.

Criando melhores condições de trabalho nas esquadras da polícia, com aquisições de muitas viaturas, materiais e equipamentos para melhor atender as demandas e podendo proporcionar melhores condições de trabalho para todos agentes.

Com uma ampla visão do país Angola, o general Eugénio Laborinho é considerado um dos homens mais visionários e humanistas que conhece profundamente os anseios dos angolanos e está desenvolvendo um extraordinário trabalho de forma tão majestosa sendo reconhecido pela população angolana,além dele ter aumentado a segurança para o povo angolano.

O grande investimento na polícia nacional,na corporação dos bombeiros e dos serviços prisionais tem colocado os angolanos de modo geral que estão vendo que o país está vivenciando uma enorme transformação.

Laborinho conhece a realidade do país e é um dos ministros que sabe colocar em prática todo o trabalho que vem recebendo reconhecimento por parte das principais entidades,órgãos e organizações da sociedade civil, sempre ele fazendo esse trabalho ouvindo também as sugestões do presidente da república João Lourenço.

Dos investimentos nos Serviços Prisionais, as cadeias de Angola começaram a ter qualidade, como também ele como ministro do interior fez  um aparelhamento, desses serviços, foi da iniciativa dele para os grandes avanços oferecendo ao Corpo de Bombeiros toda infraestrutura para realizarem bons trabalhos e prestando uma boa política público nos serviços públicos para a população de Angola.

Pensando no bem estar da população de Angola, o ministro Eugênio Laborinho além de ter criado melhores condições, seja no sistema prisional  e havendo investimentos contínuos, principalmente na formação profissional  com a realização de cursos de capacitações.

Criminalidade diminui

Notadamente toda a infraestrutura que foi realizada nesses mais de três anos, foi apresentado para a população de Angola, bons índices na diminuição da criminalidade no país, elevando Angola em patamares de reconhecimento do trabalho realizado pelo ministro de Interior Eugênio Laborinho.

Segundo os dados apresentados a diminuição da violência em Angola teve redução de mais 50%, fruto dos investimentos e da sua visão perante ao país, com o apoio irrestrito do presidente de Angola, João Lourenço.

Laborinho é o ministro que tem mais recebido as diversas classes representativas da sociedade angolana como ele tem dito um diálogo e das melhores funcionalidades da polícia angolana.

O trabalho desenvolvido pelo ministro do Interior Eugênio Laborinho esteve também oferecendo uma boa convivência com os taxistas em Angola, contemplando a categoria dos agentes de trânsito que passaram a ser mais disciplinados, diminuindo substancialmente a gasosa nas estradas de Angola, quando foi feito um trabalho educativo e de uma maior sensibilização com uma participação em massa para que a população pudesse denunciar  a polícia que cobrava gasosa nas ruas.

Sempre alinhado com o presidente da república João Lourenço, Laborinho foi o homem que no período pós-eleitoral, preocupado com o pânico que se vivia no país, colocou as tropas nas ruas com o intuito de mostrar que eleição é uma festa da democracia e não uma guerra, e o país devia andar e ninguém devia causar situações vexatórias no país para não prejudicar o andamento do desenvolvimento da democracia angolana e que todos pudessem receber como benefício  próprio a segurança organizada e o país tornando-se mais seguro em seus mais diferentes aspectos.

Nenhum comentário: