Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2023

DPE - RN divulga Processo Seletivo na cidade de São Miguel


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no curso de direito além da formação de cadastro reserva no Núcleo da Defensoria Pública de São Miguel.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante de Direito. Somente poderá firmar o termo de compromisso os candidatos aprovados que comprarem, à época da contratação, estarem cursando o terceiro, quarto ou quinto ano, ou semestre equivalente.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 19 de abril de 2023, até às 23h59, mediante o envio dos documentos listados no edital para o seguinte email: saomiguel@dpe.rn.def.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular e avaliação dos documentos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Nenhum comentário: