Páginas

domingo, 26 de março de 2023

Miss Sertão Paraíba, Maya Nitão morre ao pular do sexto andar de prédio após incêndio

 


Maya Nitão, 27 anos, atual miss sertão paraibano, morreu ao pular do sexto andar de um prédio na tentativa de fugir do incêndio que atingiu o apartamento. O caso foi registrado nesse sábado (25), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, porém, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito. Também há registro de uma outra vítima, seu irmão, de 23 anos, que inalou fumaça e está no Hospital Beneficência Portuguesa. Não há confirmação sobre o estado de saúde dele.

Familiares embarcaram da Paraíba com destino a São Paulo para realizar o translado do corpo, além de acompanhar de perto as investigações sobre as causas do incêndio. Velório e sepultamento devem acontecer em João Pessoa, mas sem previsão de data ou horário.

Pai se despede nas redes sociais

Nas redes sociais, pai de Maya, César Nitão, homenageou a filha. “O amor da minha vida agora é uma estrela no céu! Te amo eternamente minha linda filha como vovó falava meu bebê lindo! (sic)”, declarou ele.

 

Nenhum comentário: