Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2023

Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado - RN divulga Processo Seletivo para professores


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva para contratação temporária de professores.

As chances são para professor da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental, e dos anos finais do ensino fundamental nas áreas de língua portuguesa, matemática, geografia, história, ciências biológicas, letras e educação física.

Aqueles que desejam participar da seleção precisam ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, possuir licenciatura com habilitação na área desejada, entre outros requisitos.

Após a contratação, os profissionais deverão trabalhar em carga horária de 25 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 2.311,87.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 15, 16 e 17 de março de 2023, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Manoel Joaquim, nº 492, Centro.

Os candidatos serão classificados e selecionados através de análise curricular, de títulos, cursos de capacitação e/ou aperfeiçoamento e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação presentes no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, sendo contado a partir da data de publicação do resultado final, e podendo ser prorrogado uma única vez se necessário, por igual período.

 

Nenhum comentário: