Páginas

terça-feira, 7 de março de 2023

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE anuncia 627 vagas em Concurso Público


No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com o objetivo de preencher 627 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Professor 1 (373); Professor 1 - Brailista (15); Professor 1 - Intérprete De Libras (40); Professor 2 - Matemática (61); Professor 2 - Língua Portuguesa (48); Professor 2 - Ciências (46); Professor 2 - História (13); Professor 2 - Geografia (13); Professor 2 - Língua Inglesa (12); Professor 2 - Arte (5); Professor 2 - Educação Física (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 180 a 230 horas mensais.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h do dia 6 de março de 2023 até às 16h do dia 10 de abril do mesmo ano, no site da FGV. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$78,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita objetiva, prova discursiva na modalidade redação, prova prática para o cargo de Professor 1 - Brailista e Intérprete de Libras; e avaliação de títulos.

Validade

O prazo de validade deste certame será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

 

Nenhum comentário: