Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2023

Prefeitura de Junco do Seridó – PB divulga Processo Seletivo na área da educação


No estado da Paraíba, a Prefeitura de Junco do Seridó divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas distribuídas na E.M.E.I.E.F.M. Santo Onofre. O assistente de alfabetização selecionado para desenvolver as atividades de apoio ao professor alfabetizador terá carga horária diária de 10 horas por semana e por turma.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio, curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 a 31 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Balduíno Guedes, nº 1014, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, prova de conhecimentos básicos, na área de alfabetização e entrevista situacional ou comportamental.

Nenhum comentário: