Páginas

sábado, 4 de março de 2023

Prefeitura de Riacho da Cruz - RN promove um novo Processo Seletivo


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: Médico - ESF (1); Enfermeiro (2); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Higienista (1);
  • Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude: Psicólogo (1); Assistente Social (1); Nutricionista (1);
  • Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Família: Psicólogo (1); e Orientador Social (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.302,00 a R$ 13.240,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no dia 6 de março de 2023, na sede da Prefeitura Municipal, com atendimento das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação de curricular, além de entrevista na data prevista de 15 de março de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do seu resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

 

Nenhum comentário: